sexta-feira, 16 de abril de 2010

Euzinha


Oi amiguinhos,
minha mãe ta sem tempo pra me emprestar o computador pra eu escrever, tenho que ficar latindo, latindo até ela deixar..mas tudo bem, um dia vou ter um notbook só pra mim...au au au.

Hoje a noite minha mãe me levou para passear pelo quarteirão, corremos muito, brinquei, fiz minhas "necessidades fisiológicas" e voltei pra casa cansadinha. Como é bom correr, ver gente, ver outros amiguinhos, mesmo tendo um pouquinho de medo, gosto de ver que tem outros parecidos comigo.

To cansadinha, tomei muita água agora e quero tirar aquele soninho que só nós sabemos o quanto é gostoso. Mas antes, quero mostrar a vocês como eu era quando bebezinha, parecia uma bolinha de pêlo e minha mãe me chamava de corujinha....ahh tempinho bom!!! mas eu to crescendo e ficando cada dia mais, uma mocinha esperta...
au au au!!
Uma lambidinha pra vc!!! inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário