sexta-feira, 30 de abril de 2010

Fui ao Vet hoje.








Oi amiguinhos,
hoje eu fui ao veterinário o Dr. Ricardo, pois os meus dois ouvidinhos coçavam muito e mamãe por mais que limpasse eu continuava coçando.
Chegando lá o Dr. disse que eu tinha Otite nos meus dois ouvidinhos, por isso que eu coçava muito :( mas ele examinou, eu me mexia muito quase sem querer deixar ele ver ou me tocar, queria mesmo era ficar no colo da mamãe, mas ela também não colaborava e o Dr. viu, colocou um liquido e limpou mais do que a mamãe faz, depois pôs uma pomadinha, eu queria coçar beeeeemm muito, mas ninguém deixava.. au au :(

Para quem não sabe, Otite é uma doença inflamatória que ocorre no ouvido (veja a imagem acima), coça bastante e chega a sair um liquido escuro, não muito cheiroso, diz a mamãe. Acontece por várias razões, por bactérias, por parasitas (ácaros), alergia, umidade, corpos estranhos, traumatismos, predisposição da raça e outras coisas que a mamãe não sabe. Só sei que é bem ruim, e eu ficava um tempão coçando, coçando e a mamãe e o papai ficavam loucos. Mas ainda bem que fui ao Vet e ele me receitou e a mamãe está cuidando ainda mais de mim. au au..
Cheguei em casa cansadinha, pois corri muito pela cidade, vi muita gente, alguns amiguinhos de quatro patas (iguais a mim), cheguei correndo para beber água e comer um pouquinho pois esse ritmo agitado me cansa. Logo que cheguei vi o papai meio que trabalhando, fui correndo nele dei umas lambidinhas nas mãos e fiquei com o papai a mamãe na cama, aaaahhh! como é bom ser amada, depois chegou meu irmão e foi uma festa. Minha família é tudo de bom ... :P


Ahhh! hoje eu estou fazendo 5 meses, tô ficando uma mocinha...au au au
Como o dia foi agitado, brinquei um pouquinho e logo depois caí num sono profundo com a mamãe, veja a foto de nós duas lá em cima, estávamos mortinha de sono.
Bom é isso, e vou ficar saradinha logo-logo.
Au au pra vcs.


Um comentário:

  1. linda... a pittynha tb teve otite.
    passei remedinho e ela sarou.
    fica tranquilinha q loguinho vc ficará boa :)

    beijosss

    ResponderExcluir