domingo, 4 de abril de 2010

Quem sou eu?

Oi amiguinhos,
Me chamo Lissa Machado Campos, nasci em 30 de novembro de 2009 sob o signo de sagitário.
Como toda sagitariana, sou expansiva, gosto de viver entre amigos, família e adoro a vida. Meus pais e meu irmão gostam muuuito de mim e eu deles, afinal, eu sou sou o xodózinho da casa.

Sou muito sapeca, gosto e correr, brincar com meus brinquedos e adoro comer, essa é a palavra e a coisa que mais gosto, comer. Sou uma Lhasinha bem treinada, sei fazer tudo direitinho no jornal, e até ganho petisco quando não faço bobagem, mas eu faço "caca"no lugar errado, a mamãe fica um fera e briga comigo, e eu como espertinha que sou, saio correndo pra debaixo do sofá. Também tenho gênio forte, quando a mamãe briga comigo, por causas das minhas trelas eu faço minhas "cacas"exatamente fora do lugar, é uma forma de dizer pra mamãe que não gostei da bronca, daí ela briga de novo, conversa comigo e fico numa boa...
Mas a mamãe sempre acaba fazendo aquilo que quero. Au Au Au..
Gosto de comer minha ração sempre misturada com alguma outra coisa, tipo: fígado cozido, filézinhos de filhotes, patê de filhotes, e depois uma água fresquinha.
Adoro beber água, me molho toda e a mamãe vem correndo atrás de mim pra me secar. Não gosto de limpar os meus ouvidos, mas a mamãe teima em fazer isso e eu acabo me rendendo a esse sacrifício. Depois eu sempre ganho uns mimos e carinho dela.
O papai é um fofo, nunca briga comigo e sempre me dá carinho. Quando quero colo, subir na cama ou subir na mesa do computador, dou duas latidinhas...Au Au, e ele sempre me põe onde eu quero....ahhhh!!!! eu adoro quando ele coça minha barriguinha, chego a dar um cochilo...au au, au.
Nossa! tem tanta coisa pra contar, acho que vou fazer isso aos pouquinhos. Me canso rápido e logo quero dormir.
Aaaaaaaauuu aaaaauuuu to com soninho. Amanhã eu falo mais de mim..
Au Au Boa noite.
Um lambidinha pra vc.


Nenhum comentário:

Postar um comentário